08 julho 2016

POR QUE AS MULHERES SÃO MATERIALISTAS E MANIPULADORAS?

* Especial para Manhood Brasil

  

Tudo tem a ver com a seleção natural: mulheres tendem a ser menores, mais fracas, mais lentas e mais vulneráveis.

Se estivessem na natureza, cuidando de seus filhos e não contassem com a proteção de um macho para defendê-las, morreriam todos - mulheres e filhotes. Por isso, seus circuitos cerebrais instintivos são programados para procurar pelo homem mais forte e poderoso que puderem encontrar.

As coisas não mudaram da época das cavernas para cá. A sociedade dita moderna é apenas um intervalo muito curto na longa cadeia evolucionária de nossa espécie. As mulheres continuam programadas para compreender a força bruta, porque elas não a possuem e suas vidas podem depender disso. E é por isso que ela vive lhe testando e tende a não ter compaixão. E é também por isso que elas se sentem tão ultrajadas quando traídas: elas PRECISAM de um macho que possam controlar, que ficará por perto e irá protegê-las.

A natureza criou as mulheres para serem maquiavélicas, materialistas e acumuladoras. E elas são assim. Isso não é errado.

A mesma natureza criou os Homens para serem bravos, corajosos, sólidos, determinados e dominantes. Alguns de nós esquecemos isso. E NISTO, cavalheiros, é que consiste nosso equívoco.


Nenhum comentário: