22 setembro 2018

"AH, MAS A HOMOSSEXUALIDADE É BIOLOGICAMENTE INCORRETA..."


Sou hétero e apaixonado pela mulher da minha vida, médico há mais de duas décadas e eleitor de Bolsonaro. E vejo o entendimento de boa parte de nossa população sobre o homossexualismo como uma politização da ignorância coletiva. Enquanto uma metade faz disso uma bandeira de orgulho, a outra metade berra desconhecimento e preconceitos.

A conversa começa e termina aqui: o homossexualismo seria algo antinatural?

Também não aprovo o estímulo precoce à sexualidade em crianças pré-adolescentes - ainda que isso seja oferecido sob uma hipócrita fantasia de instrução lúdica prevista em uma base curricular nacional comum e estúpida -, mas o ensino da Tolerância ao pluralismo é fundamental. Não se trata de propagandear uma "ideologia de gênero" (uma patetice sem tamanho), mas de divulgar Ciência e fatos para ADOLESCENTES atravessando as tempestades do autodescobrimento e da autoaceitação.

O comportamento Homossexual já foi documentado em várias outras espécies animais não-humanas (vide links abaixo). Se ele é algo que vai "contra a natureza", como pode estar naturalmente presente nela?

Uma "tradição" que se diz conservadora, mas que nega as evidências e a ancestralidade de bilhões de anos de Seleção Natural dos seres eucariotas nesse planeta, não é uma "tradição", mas apenas um disfarce ruim para uma pseudo-moralidade anti-científica.

Se você defende o Estado mínimo, a Liberdade de expressão e o livre comércio, que diabos está fazendo se metendo debaixo dos lençóis de camas alheias?

"Mas Alessandro, você é eleitor do Bolsonaro! Não deveria pensar assim!". Fera, sou um eleitor, não um eco. Um cérebro funcionante, não um ideólogo cego e subserviente - como aqueles que você provavelmente conhece à Esquerda. Ademais, aguardo suas evidências irrefutáveis da "homofobia" de Jair Bolsonaro.

Até lá, deixe que cada um faça da própria sexualidade o que bem entender. Ocorrendo voluntariamente entre dois adultos (ou mais), ela não é da sua conta. Nunca foi.

_____
Leituras recomendadas:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/7190731/

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/105688/

https://www.nature.com/articles/443895a

https://www.google.com.br/amp/s/www.news-medical.net/amp/news/2006/10/23/1500-animal-species-practice-homosexuality.aspx

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/19539396/

Nenhum comentário: