Em uma Face-conversa, recebo a seguinte réplica para uma postagem: "No Brasil só há quem é contra o Lula e o PT. A corrupção que se foda. Vc já fez algum ato anti corrupção? Só vi atos contra o Lula e contra o PT. Cadê as manifestações contra o Temer? Vc participaria delas?".
Pois bem. Existem apenas 3 explicações possíveis para este tipo de indignação:
1 - O sujeito ou sujeita lê e estuda pouco.
2 - O sujeito ou sujeita tem a memória muito curta.
3 - O sujeito ou sujeita está canalhisticamente apelando para a Falácia do Espantalho, pois sua ideologia socialista-comunista foi irremediavelmente encurralada pelo conjunto acumulado das evidências mais recentes.
As opções 1 e 2 podem ser contornadas por uma rápida pesquisa no Google (p.ex.: vide links que acompanham este comentário).
A opção 3, entretanto, só pode ser resolvida sob acompanhamento psiquiátrico.
________
Alguns links que desconstroem a alucinação da esquerda quanto à "seletividade ideológica" das manifestaçôes anti-corrupção:
https://www.google.com.br/amp/s/oglobo.globo.com/brasil/ha-16-anos-setores-do-pt-pediam-impeachment-governo-acusava-golpe-15979631%3fversao=amp
https://m.oglobo.globo.com/brasil/a-incomoda-companhia-dos-escandalos-casos-de-corrupcao-estouraram-em-todos-os-governos-15598762?versao=amp
https://m.oglobo.globo.com/politica/manifestantes-participam-da-marcha-contra-corrupcao-2702393
https://veja.abril.com.br/politica/vinte-anos-apos-collor-brasil-da-guinada-contra-corrupcao/amp/
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc26089902.htm
10 abril 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário