03 dezembro 2007

ESTRÉIA DO QUADRO BEM VIVER NA TV ALTEROSA

A convite da produção do Jornal Primeira Página da TV Alterosa, e com uma enorme ajuda da sempre gentil Érika Gimenes, estreou hoje o quadro Bem Viver apresentado por este humilde blogueiro.

Todas as segundas-feiras, a partir das 7h, vc pode conferir temas novos sobre saúde em uma linguagem fácil e prática.

Envie perguntas e selecione a pauta da semana seguinte através da janela Interatividade disponível no link http://www.alterosa.com.br/html/pp_bemviver/pp_bemviver.shtml .

Para assistir à estréia do programa de hoje (03/12/07), basta clicar na url abaixo:




http://www.uaimidia.com.br/html/webs/modulos/streaming/getstreaming?file=200712D0939553961.wmv

Um comentário:

Unknown disse...

Ola Dr.

Parabéns pelo blogger, muito bonita sua iniciativa, vejo que tens um tópico chamado DEPRESSÃO NO TRABALHO, eu sou portadora de artrite reumatoide e uma das colegas das comunidades do orkut sobre artrite,postou que o Dr estara fazendo parte do nossa comunidade, Seja Bem Vindo.
Eu sou auxiliar de enfermagem e há aproximadamente 2 anos tenho apresentado sinais e sintomas clinicos de alguma doença reumatologica tive diagnostico definido pelos medicos da Escola Paulista de Medicina em Agosto de 2007 como cid m06, tranquei minha faculdade de enfermagem e estou recomeçando a minha vida segundo as dificulades imposta pela artrite, estoi atualmente fazendo uma pesquisa sobre a Depressão e a Artrite Reumatóide, caso vc tenha algum artigo sera um enorme prazer ter a sua contribuição.
Da mesma forma que, seria um prazer ter seu comentário em meu blogger, ou melhor como digo a todos nosso blogger.
Seja Bem Vindo.

www.artritereumatoide.blogspot.com